terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Lingerie dos Signos

Postado por Unknown às 21:58
Saiba como a mulher de cada signo se veste para o momento da sedução.



Áries: As arianas gostam das cores fortes como vermelha, amarela e roxa, o lema delas é quanto menor a peça melhor, são mulheres assertivas e independente, não tem medo de quase nada, muito menos de sua sensualidade.

Touro:As taurinas não gostam de cores chamativas,são discretas com um gosto indiscutível, porém o vermelho unido ao preto podem lhe interessar. A lingerie dourada com detalhes marrom são sugestivas também.

Gêmeos: As geminianas são muito práticas, preferindo as lingeries confortáveis, mas elas sabem dar valor a uma boa dose de sensualidade, ou seja, quanto menos melhor, são delicadas em seus traços e corpo. Gostam de lingerie branca ou amarela com detalhes rendados.

Câncer: Mulheres cancerianas são acima de tudo românticas, por mais sensuais que sejam.Flores,rendas e laçarotes fazem parte do seu figurino, mesmo quando querem ser sensuais.As cores devem ser suaves como branca, pérola e verde água.

Leão: As mulheres de leão são sensuais e exuberantes, geralmente, suas roupas não são discretas , vermelha é a sua cor preferida, mas também gosta de carmim, pink ,vinho e o roxo as cores quentes fazem parte do seu guarda roupa íntimo, assim como o preto. Adoram corpetes com muitos detalhes em rendas e fitas.

Virgem: As mulheres de virgem são discretas na hora da sedução e não gostam de se exibir, no entanto em sua intimidade, preservam o bom gosto e o misturam com sua sensualidade discreta e na medida certa.Gostam da calcinha ligeiramente alta marcando suas curvas, gostam das cores preta e azul marinho.

Libra: As mulheres librianas presam pelo bom gosto e equilíbrio. É discreta, elegante e muito sensual. As cores devem ser sempre as mais delicadas, como branca, pérola, verde-água e cor-de-rosa. O preto também lhe agrada, apesar de as vezes parecer um pouco pesado para a leveza natural que elas possuem.

Escorpião: Ao lado das taurinas, as escorpianas são conhecidas como as mais sensuais do zodíacos, o sexo é absolutamente necessário na vida dessas mulheres, gostam de investir o seu dinheiro em lingerie. Vermelha, preta,azul-marinho e vinho são suas cores preferidas. Os corpetes, cintas-ligas, as rendas e os acessórios diversos não podem faltar.

Sagitário: As mulheres de sagitário nunca dispensam uma brincadeira na hora da intimidade, são sensuais e divertidas topam qualquer parada para agradar os seus parceiros, até as fantasias mais esquisitas, corpetes são suas lingerie favoritas na hora da sedução, gostam das cores vermelhas e roxa.

Capricórnio: Conhecidas como as mulheres mais discretas do zodíaco, o que não quer dizer que não sejam sensuais, longe disso, são sensuais com parceiros que lhe oferecem segurança e compromisso. Suas lingeries são sempre de cores escuras e discretas como, preta,cinza, marrom e vinho.

Aquário: Mulheres aquarianas são sinônimos de mulheres livres, não se prende a um tipo de lingerie e sim a que for mais apropriada para a ocasião. São inovadoras e inusitadas, podendo surpreender sempre, gostam das  preta, azul-marinho e também as cores claras que combinam com a leveza desse signo, como azul-claro, amarelo e verde-água.

Peixes: São extremamente românticas acima até da própria sensualidade, as lingeries que mais se adaptam a este tipo de personalidade são os corpetes de tons claros, como verde-água, azul-bebê e amarelo clarinho, o branco também tem muito a ver com a pureza que as mulheres deste signo podem possuir.

Qual é o seu signo?

10 comentários:

Unknown on 25 de fevereiro de 2015 às 10:59 disse...

Que legal adorei a dica sou de câncer adoro rendas e laços mesmo hahaha, porém já gosto de cores fortes bju bju
http://divandobyraquelmedeiros.blogspot.com.br/

Unknown on 25 de fevereiro de 2015 às 11:53 disse...

Que bom que gostou eu sou de leão... bjs

Unknown on 25 de fevereiro de 2015 às 23:49 disse...

Olha, sou de leão e acertou em cheio!
Amo vermelho, minha cor favorita pra tudo!
Adorei esse post, muito interessante rs
Beijocas

www.pantufa-rosa.blogspot.com

Unknown on 26 de fevereiro de 2015 às 15:28 disse...

Incrivel!! Sou Taurina e me descreve muito bem seu post. haha
http://composingfashion.com Vou adorar receber sua visita.

Natasha Fernanda on 26 de fevereiro de 2015 às 15:31 disse...

Olha eu sou libriana e acerto em cheio em adorei o post.
Faça mais eu curto posts assim um super beijão e fica com deus

Unknown on 26 de fevereiro de 2015 às 16:35 disse...

Definitivamente não combinei com a descrição das lingeries pro meu hehehe.
Eu gosto de cores mais chamativas como rosa pink, azul marinho, vinho, com motivos florais e tal, e librianas tendem a ser discretas :P

beijos :*
http://www.descomplicandocosmeticos.com/

Unknown on 26 de fevereiro de 2015 às 16:57 disse...

Então você é especial, pois foge a regra, igual o nosso português sempre tem uma exceção,rsrs

Unknown on 26 de fevereiro de 2015 às 16:58 disse...

Que bom, bjs

Unknown on 26 de fevereiro de 2015 às 16:58 disse...

Também sou de leão...que bom que gostou.

Unknown on 27 de fevereiro de 2015 às 21:12 disse...

Sou libriana, tenho bom gosto e equilíbrio.
Adorei esse post, aposto que muitas meninas também.
Beijão

http://furubeba.blogspot.com.br/2015/02/estude-jogando.html#more

Postar um comentário

 

Blog das Íntimas.Com Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | criarsite.com Vector by Artshare