segunda-feira, 16 de março de 2015

Lingerie coleção outono/inverno 2015.

Postado por Unknown às 16:50
Grandes marcas de lingeries já lançaram as suas coleções outono/inverno 2015, vou resumir um pouco de cada para vocês, todas estão lindas, bem criativas apostaram em temas bem sensuais como 50 tons de cinzas, eu sou suspeita para falar de lingerie ,mas como toda mulher gosto de valorizar o meu corpo e temos que vestir o que nos cai bem, inclusive as nossas lingeries que já deixaram de ser algo supérfluo e passaram a fazer parte das prioridades feminina.

Loungerie: Apresentou a sua coleção inverno durante o evento da Press Day MKT MIX destacando a coleção "50 tons de cinza cinza" inspirado no livro e filme, com peças bem sensuais e sofisticadas nas cores preta cinza e vermelha.
Hope: Ela investe na linha de sutiã invisível , calcinhas nude e na linha Happy( Calcinha fio dental e sutiã top, cropeed)

Renner: Desta vez a Renner apostou nos anos 70 com todo o charme da estamparia e dos bordados, o sportwear, o étnico e os anos 90, com sutiãs sensuais com renda rebordada.

2Rios: Uma coleção que deu o que falar foi a Sensitive e Trendy, que elege os tons mais frios e elegantes, com tecido tecnológico(que imita o couro) e estampas digitais são mais alguns dos detalhes da linha, estilo rock n´roll, abaixo a foto da atriz Carol castro.

Calvin Klein: Tem peças desde as mais simples, sem costuras aparentes, até as versões mais sofisticadas,com muita renda.


Sloggi: A nova coleção invisível e decorativa light lace 2.0, com microfibra bastante elástica, com tecnologia de corte a laser que elimina a irritação e também com uma linha Pop mais alegre que aposta em cores como verde-água, papaya, amarelo, pink, roxo e o tradicional preto, as peças são todas confeccionadas em renda e sutiãs com bojo e aro, esta coleção tá muito fofa.
 


2 comentários:

Unknown on 16 de março de 2015 às 22:06 disse...

Que coleções lindas. Tomara que além de bonitas, sejam confortáveis.
Adorei a coleção da Hope.
Beijão

http://furubeba.blogspot.com.br/2015/03/il-volo.html

Unknown on 17 de março de 2015 às 11:13 disse...

Eu amei todas, adoro lingerie.

Postar um comentário

 

Blog das Íntimas.Com Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | criarsite.com Vector by Artshare