quinta-feira, 21 de maio de 2015

Os diversos tipos de sutiãs e seus enchimentos.

Postado por Unknown às 17:00 0 comentários
 Hoje em dia é muito comum usar sutiã com enchimento, mas será que você sabe a diferença deles e como usá-los?
 Costumamos usá-los para turbinar os nossos seios sem precisar de procedimentos cirúrgicos, no entanto o tipo de enchimento pode influenciar no efeito final, no geral os modelos com enchimentos atendem não só quem possui seios pequenos, mas para quem tem os seios separados ou flácidos.
 Para quem possui próteses de silicone o uso de sutiã com enchimente deve ser usado com cautela para não deixar um efeito artificial, pois proporciona muito volume.
 Existe um sutiã para cada ocasião, tem momentos que você quer causar com algo bem sensual e outros que quer ser básica, o ideal é você ter vários tipos de sutiãs e usá-los de acordo com a sua necessidade, mas nunca esquecer que o principal é vestir bem em você ou seja usar um tamanho correto para as suas medidas.

Push-up:

 A função do modelo de sutiã push-up é a de levantar e aumentar o volume dos seios. "O grande diferencial está na modelagem. As palas laterais de um push-up são colocadas na diagonal e, ao vesti-lo, os seios são deslocados para cima e para o centro.

Espuma:

 Sucesso de vendas por ser tradicional e mais barato do que opções muito incrementadas, o enchimento de espuma aparece em vários formatos, como "casca" e "bolha"( modelo da Arsiè que você encontra aqui) e pode proporcionar diferentes tipos de resultado. "Geralmente, recomenda-se espuma para mulheres que querem simplesmente aumentar o volume dos seios. São sutiãs ideais para valorizar o decote.

Água e Óleo:

 O enchimento líquido de água e óleo, vendido no Brasil pela Valisére, é um modelo bem específico. "O modelo chamado +Q Silicone é um sutiã de base, porém com enchimento líquido que aumenta o volume do seio sem o efeito push-up". Ele atende a mulheres que buscam o conforto e a sustentação de um sutiã com reforço na base, mas que proporciona um aumento no tamanho dos seios com discrição, sem projetá-los, como acontece em um modelo "push-up".

Silicone auto adesivo:

 Os modelos de sutiã com enchimento de silicone auto-adesivo são pensados para desaparecer sob as roupas e ainda dispensam o uso de outro sutiã por cima. É uma peça só, que dá um efeito mágico, de como se a mulher não estivesse usando sutiã. No entanto, não serve para aumentar a numeração do busto. "São os melhores para compor um visual de verão, com peças bem leves, e para os vestidos de festa com decotes profundos, para que ninguém perceba que está usando", 

Ar:

 A Hope oferece um modelo de sutiã com ar, que leva o nome de Push-up Air. Ele cria o efeito push-up, mas com ajuda de ar e não de espuma. "O tecido interno é esticado e ele se amolda ao busto de uma forma confortável. Ele fica bastante cheio, já que o bojo possui um formato bem profundo", explica Gaita Mello, gerente de produto da Hope. O modelo com ar é ideal para quem pretende alcançar um volume maior, mas sem o peso de um sutiã tradicional com espuma. "Ele realmente é uma opção muito mais leve.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

O antes e o depois das celebridades

Postado por Unknown às 14:54 4 comentários
Fiquei pasma ao ver o visual de muitas celebridades, que no início de suas carreiras se vestiam de uma forma digamos um pouco peculiar, acho que elas não tinham um personal stylist na época, pois é, o que o dinheiro não faz e como diz o velho ditado, "não existe mulher feio e sim mulher mal cuidada". Separei algumas pra vocês compararem o antes e o depois.

Rihanna hoje é considerada por grandes estilistas como inspiração.

Nicki Minaj que tem um visual bem extravagante já foi uma menina bem simples, eu até custei a acreditar que é a mesma pessoa, essa mudou não só a sua forma de vestir como também o seu corpo.

Gwyneth Paltrow demorou para acertar o visual, mesmo começando cedo como atriz ela era sempre vista com roupas que não valorizavam o seu corpo.

Dizem que Anne Hathaway melhorou muito o seu visual depois do filme O Diabo Veste Prada, que bom né.





terça-feira, 31 de março de 2015

Calcinha invisível.

Postado por Unknown às 11:37 0 comentários
Ultimamente temos visto direto algumas celebridades aparecerem com roupas bem provocantes e aparentemente sem calcinha, mas na verdade "teoricamente né", estão usando uma calcinha invisível, sim porque não temos como comprovar nada rsrsr só supor, a última foi a cantora Anitta que deu o que falar com um vestido super provocante e supostamente sem lingerie, bom o fato é que a Hope lançou a calcinha adesiva, prática, funcional e super confortável, ela pode ser usada em ocasiões especiais com vestidos transparentes e fendas ousadas.





sexta-feira, 20 de março de 2015

Detox de unhas.

Postado por Unknown às 01:06 0 comentários
Vocês já ouviram falar em detox de unhas? pois é , essa é a nova mania das celebridades, como Miley Cirus entre outras famosas que mantém as unhas sempre feitas com adesivos e alongamentos até porque elas também vendem suas imagens. O detox é recomendado para todas as mulheres que não vivem sem esmaltes e que não dão tempo para as unhas descansarem.
O detox ajuda a retirar as impurezas do esmalte, deixando as unhas mais saudáveis para receber nutrientes, o procedimento é simples, após lixar as unhas na parte superior aplique um esfoliante e depois o creme hidratante. O método elimina as células mortas e afina a unha, além de hidratar e impedir o ressecamento.
Depois de desintoxicadas e tratadas é preciso esperar de uma a duas semanas para pintar e é recomendado que faça este procedimento com uma profissional, porque ela vai usar produtos específicos para as unhas.
foto(reprodução do instagram)

foto:(reprodução do instagram)

segunda-feira, 16 de março de 2015

Lingerie coleção outono/inverno 2015.

Postado por Unknown às 16:50 2 comentários
Grandes marcas de lingeries já lançaram as suas coleções outono/inverno 2015, vou resumir um pouco de cada para vocês, todas estão lindas, bem criativas apostaram em temas bem sensuais como 50 tons de cinzas, eu sou suspeita para falar de lingerie ,mas como toda mulher gosto de valorizar o meu corpo e temos que vestir o que nos cai bem, inclusive as nossas lingeries que já deixaram de ser algo supérfluo e passaram a fazer parte das prioridades feminina.

Loungerie: Apresentou a sua coleção inverno durante o evento da Press Day MKT MIX destacando a coleção "50 tons de cinza cinza" inspirado no livro e filme, com peças bem sensuais e sofisticadas nas cores preta cinza e vermelha.
Hope: Ela investe na linha de sutiã invisível , calcinhas nude e na linha Happy( Calcinha fio dental e sutiã top, cropeed)

Renner: Desta vez a Renner apostou nos anos 70 com todo o charme da estamparia e dos bordados, o sportwear, o étnico e os anos 90, com sutiãs sensuais com renda rebordada.

2Rios: Uma coleção que deu o que falar foi a Sensitive e Trendy, que elege os tons mais frios e elegantes, com tecido tecnológico(que imita o couro) e estampas digitais são mais alguns dos detalhes da linha, estilo rock n´roll, abaixo a foto da atriz Carol castro.

Calvin Klein: Tem peças desde as mais simples, sem costuras aparentes, até as versões mais sofisticadas,com muita renda.


Sloggi: A nova coleção invisível e decorativa light lace 2.0, com microfibra bastante elástica, com tecnologia de corte a laser que elimina a irritação e também com uma linha Pop mais alegre que aposta em cores como verde-água, papaya, amarelo, pink, roxo e o tradicional preto, as peças são todas confeccionadas em renda e sutiãs com bojo e aro, esta coleção tá muito fofa.
 


quinta-feira, 5 de março de 2015

Já testou a qualidade da sua lingerie?

Postado por Unknown às 16:28 3 comentários
 Ola pessoas andei meio sumida porque estou muito envolvida com o sorteio de uma linda lingerie da Arsiè, inclusive eu postei aqui de como participar, hoje eu vou falar de uma assunto muito interessante de como é feito a lingerie e seu controle de qualidade, antes de trabalhar na área não sabia porque os preços eram tão diferentes entre as marcas e eu não estou falando das super marcas como Victoria's Secret.
 Além dos gastos com publicidades existe um grande diferencial que é o material, não só do tecido, mas das argolas, passantes, arco, viés, elástico para alça e etc. Ao pesquisar descobri que fazer um sutiã requer muito trabalho, quase uma engenharia, desde a pesquisa de mercado para saber o que as mulheres estão usando, se é tomara que caia ou roupas super decotadas, para depois desenhar os modelos a serem confeccionados até o passo a passo da sua confecção. O material tem que ser de primeira linha, porque se você compra uma lingerie com a argola de junção entre a alça e o sutiã de plástico barato é certo que vai quebrar com pouco tempo de uso e te deixar na mão, digo por experiência própria já fui dessas, bom bonito e barato, mas acreditem essa teoria não funciona e ainda bem que não penso mais assim, o fecho do meu sutiã quebrou no meio da rua e minha blusa era transparente, passei um sufoco tremendo e tive que procurar uma loja correndo para comprar outro, imaginem se eu não tenho dinheiro, aff.  A maioria das lingeries são de microfibra um tecido bem leve e gostoso de se usar, existem fábricas de lingeries que fabricam até o seu próprio tecido e tem um controle rigoroso de qualidade para não ter desperdício de material e claro um bom resultado no final. Não vou falar o passo a passo da fabricação porque é muito técnico e a intensão desta matéria é mostrar a diferença entre a qualidade do material e acabamento. 

                                     Argola de ferro é muito usada nas lingeries plus size.

Argola de plástico resistente na cor do tecido.

Argola de plástico barato transparente, fácil de quebrar.

                                                           Calcinha com acabamento.


 Calcinha sem acabamento na lateral, fácil de desfiar nas primeiras lavagens.


Bom amores espero que tenham gostado da matéria.



terça-feira, 3 de março de 2015

Sorteio

Postado por Unknown às 11:27 2 comentários
Ola pessoas amadas a loja Ateliê das Íntimas está com um novo sorteio, uma linda lingerie da Arsiè preta com detalhe dourado, fino acabamento, muito chique. A regra para o sorteio é simples, basta ir na fanpage www.facebook.com/intimasrjcom CURTIR a página e entrar no aplicativo promoções e participar, lá tem o regulamento caso haja alguma duvida, mas já vou passar pra vocês.
Pra concorrer ao sorteio terá que:


SEGUIR:

Pelo menos uma das redes sociais.
O Blog das Íntimas( este) ou
https://instagram.com/ateliedasintimas/ ( instagran ) ou
https://twitter.com/Adasintima (twitter) ou
https://plus.google.com/u/0/+%C3%8DntimasPontoCom/posts (google +)



Boa sorte!!


sábado, 28 de fevereiro de 2015

Produtos naturais

Postado por Unknown às 22:00 0 comentários
Oi amadas este post é especial a nossa saúde, nós mulheres queremos ficar sempre em forma e, muitas vezes exageramos nos cuidados, usamos alguns métodos que acabam nos prejudicando, então eu vou falar da Casa Cariri, uma empresa de produtos naturais situada em São Paulo com mais de 10 anos de experiência no mercado, e para facilitar as compras de seus clientes montou uma loja virtual, atendendo assim todo o Brasil.
Eu poderia falar de diversos produtos que fiquei encantada, mas hoje vou falar de dois produtos:
Seca barriga Goji berry ele é rico em fibras que diminui a absorção das gorduras e aumentam a absorção dos nutrientes bons para o organismo, maior sensação de saciedade, aliviando a fome, melhorando o funcionamento intestinal e ajudam na desintoxicação do organismo, aliado contra a infertilidade, ajuda a prevenir doenças cardio vasculares, diminui a insônia e alivia a ansiedade, auxilia na queima de gordura abdominal e rico em colágeno hidrolisado.
Óleo de chia um dos produtos mais vendidos do site a chia tira a fome, é rico em fibras e emagrece.
 Bom meninas eu vou deixar o link da loja aqui: http://www.casacariri.com.br/?a_aid=54ebad423dab2
vocês irão ficar maravilhadas com os produtos naturais e vão descobrir que dá pra emagrecer com saúde, bjs

Ilha Grande

Postado por Unknown às 13:57 2 comentários
 Ilha Grande é de fato uma das 7 maravilhas naturais do mundo, o lugar é lindo e sinceramente, com tanta riqueza de lugares para conhecer neste país maravilhoso que é o Brasil não tem como conhecer outro antes de explorar a nossa terra, eu ainda tenho muito que conhecer, meu esposo é muito viajada e vive tirando onda, deixa ele comigo..., Bom eu vou falar um pouquinho da Ilha e mostrar alguns lugares que fui e que ainda quero conhecer porque cada cantinho da Ilha é motivo para fotos.
A ilha grande faz parte de um arquipélago de 187 ilha e ilhotas, localizada na Bahia da Ilha Grande, costa oeste do Rio de Janeiro, meu estado maravilhoso. A região é um dos locais mais bonitos do Oceano Atlântico, com o mar predominante verde é dona de belos cenários.
Ao todo a ilha possui 113 praias de vários tamanhos e características, com águas abrigadas ou mar aberto, a maioria das praias tem poucos habitantes ou são desertas, algumas são bem isoladas. Como o litoral é bem recortado os recantos paradisíacos são abundantes.
Eu só consegui conhecer algumas praias e pontos turísticos do local como:

A enseada do Abraão é a principal entrada dos turistas, onde fica o principal comércio, a praia preta que parte de sua areia é literalmente preta, Ruínas do Lazareto, presídio , monumentos e ruínas do tempo Brasil colônia.



Enseada de Palmas eu já acampei lá, andei uma hora na trilha pra chegar ao local, bem cansativo pra quem não está acostumada e pra chegar a uma das praias você sai da trilha atravessa um rio raso e pronto, bem louco.

 Como chegar.
Você pode pegar as Barcas em Mangaratiba ou de Angra dos Reis ou Conceição de Jacareí, Agora se você quiser procurar um agente de viagem pra ir com todo conforto pode procurar a Janaína do clube do Turismo e vê as condições pra esse passeio maravilhoso.
Bom espero que tenho gostado até a próxima viagem, bjs

 contatos da Janaína: 
cel:55 21 96423-4241
email: janainarenata.home@clubeturismo.com.br


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Preço,Preço e Preço.

Postado por Unknown às 23:44 0 comentários
Oi lindas vamos falar um pouco sobre o preço do esmalte, minha nossa foi se a época em que você pegava aquele troquinho pra comprar esmalte, até os mais simples estão caros. Hoje você vai a uma farmácia e a média de preço é 3,00, se voçê quer um lançamento ou a cor da moda então, haha pode desenbolsar aí uns 6,00 reais, isso é uma marca como Gio Antonelli, é claro que se estiver disposta a bater perna até acha mais barato, mas na boa nem vale a pena o cansaço. Bom eu listei algumas marcas (populares) e preços pra vocês compararem, bjs.
Gio Antonelli: R$ 6,00
Isis Valverde:R$ 6,00
Colorama: R$ 3,50
Impala: R$3,00
Risque: R$ 3,50
Ludorama: R$2,50




Simulador de esmaltes da Colorama.

Postado por Unknown às 23:19 0 comentários
Oiii eu adoro falar sobre unhas rsrs, descobri um aplicativo da Colorama que você simula o esmalte nas suas unhas, é isso mesmo e eu nem gostei, quantas vezes eu comprei um esmalte achando que ia ficar legal em mim e aff só tiro na trave, então no site da Colorama você põe a tonalidade da sua pele e escolhe a coleção e a cor do esmalte e vê se fica legal na sua mão, você pode testar vários é bem legal. Como eu sou mulata escolhi o esmalte da coleção"eu amo acessórios" cor Cinto, ficou quase 'Nude' em mim, bem legal. Depois do teste boas compras né.
site da colorama: http://www.coloramaesmaltes.com.br/simulador-de-cores


terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Lingerie dos Signos

Postado por Unknown às 21:58 10 comentários
Saiba como a mulher de cada signo se veste para o momento da sedução.



Áries: As arianas gostam das cores fortes como vermelha, amarela e roxa, o lema delas é quanto menor a peça melhor, são mulheres assertivas e independente, não tem medo de quase nada, muito menos de sua sensualidade.

Touro:As taurinas não gostam de cores chamativas,são discretas com um gosto indiscutível, porém o vermelho unido ao preto podem lhe interessar. A lingerie dourada com detalhes marrom são sugestivas também.

Gêmeos: As geminianas são muito práticas, preferindo as lingeries confortáveis, mas elas sabem dar valor a uma boa dose de sensualidade, ou seja, quanto menos melhor, são delicadas em seus traços e corpo. Gostam de lingerie branca ou amarela com detalhes rendados.

Câncer: Mulheres cancerianas são acima de tudo românticas, por mais sensuais que sejam.Flores,rendas e laçarotes fazem parte do seu figurino, mesmo quando querem ser sensuais.As cores devem ser suaves como branca, pérola e verde água.

Leão: As mulheres de leão são sensuais e exuberantes, geralmente, suas roupas não são discretas , vermelha é a sua cor preferida, mas também gosta de carmim, pink ,vinho e o roxo as cores quentes fazem parte do seu guarda roupa íntimo, assim como o preto. Adoram corpetes com muitos detalhes em rendas e fitas.

Virgem: As mulheres de virgem são discretas na hora da sedução e não gostam de se exibir, no entanto em sua intimidade, preservam o bom gosto e o misturam com sua sensualidade discreta e na medida certa.Gostam da calcinha ligeiramente alta marcando suas curvas, gostam das cores preta e azul marinho.

Libra: As mulheres librianas presam pelo bom gosto e equilíbrio. É discreta, elegante e muito sensual. As cores devem ser sempre as mais delicadas, como branca, pérola, verde-água e cor-de-rosa. O preto também lhe agrada, apesar de as vezes parecer um pouco pesado para a leveza natural que elas possuem.

Escorpião: Ao lado das taurinas, as escorpianas são conhecidas como as mais sensuais do zodíacos, o sexo é absolutamente necessário na vida dessas mulheres, gostam de investir o seu dinheiro em lingerie. Vermelha, preta,azul-marinho e vinho são suas cores preferidas. Os corpetes, cintas-ligas, as rendas e os acessórios diversos não podem faltar.

Sagitário: As mulheres de sagitário nunca dispensam uma brincadeira na hora da intimidade, são sensuais e divertidas topam qualquer parada para agradar os seus parceiros, até as fantasias mais esquisitas, corpetes são suas lingerie favoritas na hora da sedução, gostam das cores vermelhas e roxa.

Capricórnio: Conhecidas como as mulheres mais discretas do zodíaco, o que não quer dizer que não sejam sensuais, longe disso, são sensuais com parceiros que lhe oferecem segurança e compromisso. Suas lingeries são sempre de cores escuras e discretas como, preta,cinza, marrom e vinho.

Aquário: Mulheres aquarianas são sinônimos de mulheres livres, não se prende a um tipo de lingerie e sim a que for mais apropriada para a ocasião. São inovadoras e inusitadas, podendo surpreender sempre, gostam das  preta, azul-marinho e também as cores claras que combinam com a leveza desse signo, como azul-claro, amarelo e verde-água.

Peixes: São extremamente românticas acima até da própria sensualidade, as lingeries que mais se adaptam a este tipo de personalidade são os corpetes de tons claros, como verde-água, azul-bebê e amarelo clarinho, o branco também tem muito a ver com a pureza que as mulheres deste signo podem possuir.

Qual é o seu signo?

Cuidados com as unhas no inverno.

Postado por Unknown às 02:08 3 comentários
 Hoje eu vou falar um pouco de como cuidar das unhas no inverno, não só a nossa pele fica ressecada com a baixa temperatura, as unhas também sofrem com o tempo frio e é preciso tomar alguns cuidados para mante-las saudáveis e lindas.
No inverno assim como a nossa pele as cutículas também ficam ressecadas e é importante hidratá las diariamente com um bom creme(creme para cutículas da Granado), creme corporal não resolve, porque a nossa cutícula é mais grossa que a pele.


Vou dar algumas dicas para ficar com as unhas bonitas e sem agredi-las.
Para remover as cutículas você pode usar produtos específicos que ajudam a retirar o excesso sem agredi-la, ter uma alimentação balanceada rica em ferro, para cada seis dias de esmalte deixe um dia sem esmalte e usar sempre creme para as mãos.(Nivea Hand)

Remover o esmalte das unhas sem acetona(Impala lenços).

O que você não deve fazer:
Unhas postiças e adesivos ficam lindos ainda mais pra quem não tem unhas grandes, o problema é a retirada deles, como eles só saem com acetona esse ingrediente é altamente nocivo para as unhas, pois retiram seus óleos naturais o que ocasiona o enfraquecimento delas.
Tirar cutículas com alicate faz muito mal, pois isso machuca a matriz das unhas, favorecendo a proliferação de fungos e bactérias que podem atacar tão profundamente matando assim a matriz das unhas. O ideal é usar um creme específico ( mira-cuticle da Avon) para eliminar somente o excesso da cutícula sem cutucá-la com nenhum tipo de metal ou palito sem proteção do algodão.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

E o Oscar vai para...

Postado por Unknown às 14:04 2 comentários
A cerimônia de entrega do Oscar aconteceu ontem, 22 de fevereiro, e como não falar dos modelitos usados pelas celebridades. No meu ponto de vista escolhi os melhores e os piores até porque, gosto não se discute e cada um tem o seu.

Alguns modelos que arrasaram.

Charlize Theron usa vestido preto Dior, Amy Adams de Gucci, Kate Hudson com o decotadíssimo Versace, Jennifer Lawrence escolheu o vermelho vibrante de Dior.

Jessica Biel usou o modelo da Chanel, Sandra Bullock de Alexander Mcqueen, Lupita Nyong'o veste Prada

Alguns modelos menos desejados...

Gente a Lady Gaga foi oconcur , que vestido é esse, ela foi motivo de piada na internet,também pudera.



Julia Robert de Givenchy, Angelina Jolie do designer Elie Saab, Liza Minnelli, Anna Kendrick.








sábado, 21 de fevereiro de 2015

Faça o seu look on line

Postado por Unknown às 01:13 1 comentários
Gente como seria bom se tivesse um site que eu pudesse montar o meu look sem sair de casa, ou ir à loja sabendo o que comprar sem precisar ficar horas lá, bom isso já existe e eu ameiiiii, a Marisa tem um aplicativo que você monta seu look desde a blusa até o sapato com direito a acessórios (http://www.marisa.com.br/looks/looks.aspx), muito show e você pode comprar tudo on line ou se preferir ir à loja vai poupar um mega tempo.
é super simples, entra no link e monta o seu look.




 Este modelito eu não tirei de lá porque não dá pra copiar o que você monta...estes são exemplos que eu achei lindos da Mulheres de bom gosto.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Máscara facial de morango

Postado por Unknown às 17:38 0 comentários


Oi amandas hoje eu vou dividir com vocês uma receita fácil e caseira de máscara facial super eficiente:
Ingredientes: 6 morangos
                  1 colher de sobremesa de iogurte
                  1 colher de chá de suco de laranja( se não for pegar sol no dia seguinte)
O morango contém ácido glicólico que refina, suaviza a pele, combate poros dilatados e cravos, clareia manchas e ainda estimula a produção de colágeno.
O iogurte contém PH ácido que elimina a proliferação das bactérias na pele.
A laranja por sua vez pertence à família dos cítricos que é conhecida por suas propriedades adstringentes e tonificantes, excelente fonte de vitamina C que melhora a textura e a cor da pele.
Preparo: Bata em um liquidificador os morangos e o iogurte, depois acrescente uma colher de chá do suco de laranja.
Aplique na pele limpa e deixe por 30 minutos.

"NA NATUREZA NADA SE CRIA, NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA"  Antoine Lavoisier.

Bom pessoas espero ter ajudado.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

4 Dicas para manter as unhas bonitas.

Postado por Unknown às 02:10 12 comentários
Oi amores vou dividir com vocês 4 dicas que aprendi para auxiliar no cuidado com as unhas em casa:
Pasta de dente:Se você quer usar um esmalte claro depois de um escuro,esfregue pasta de dente em cima delas para remover a mancha que ficou do esmalte escuro antes de fazer as unhas.
Vinagre: Ele remove qualquer vestígio de esmalte e base que tenha ficado nas suas unhas deixando-as prontas para serem pintadas novamente, use o vinagre branco destilado.
Papel alumínio: Para remover esmaltes com glitter ,pegue dez pedaços de algodão cheios de acetona, enrole-os nos dedos e envolva cada um com papel alumínio deixando agir por cinco minutos.
Água gelada: É ótima para secar esmalte e realçar a cor, basta mergulhar as unhas numa bacia com água bem gelada, mas antes de fazer isso tem que deixar o esmalte secar por dois minutos.



 

Blog das Íntimas.Com Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | criarsite.com Vector by Artshare