quinta-feira, 21 de maio de 2015

Os diversos tipos de sutiãs e seus enchimentos.

Postado por Unknown às 17:00 0 comentários
 Hoje em dia é muito comum usar sutiã com enchimento, mas será que você sabe a diferença deles e como usá-los?
 Costumamos usá-los para turbinar os nossos seios sem precisar de procedimentos cirúrgicos, no entanto o tipo de enchimento pode influenciar no efeito final, no geral os modelos com enchimentos atendem não só quem possui seios pequenos, mas para quem tem os seios separados ou flácidos.
 Para quem possui próteses de silicone o uso de sutiã com enchimente deve ser usado com cautela para não deixar um efeito artificial, pois proporciona muito volume.
 Existe um sutiã para cada ocasião, tem momentos que você quer causar com algo bem sensual e outros que quer ser básica, o ideal é você ter vários tipos de sutiãs e usá-los de acordo com a sua necessidade, mas nunca esquecer que o principal é vestir bem em você ou seja usar um tamanho correto para as suas medidas.

Push-up:

 A função do modelo de sutiã push-up é a de levantar e aumentar o volume dos seios. "O grande diferencial está na modelagem. As palas laterais de um push-up são colocadas na diagonal e, ao vesti-lo, os seios são deslocados para cima e para o centro.

Espuma:

 Sucesso de vendas por ser tradicional e mais barato do que opções muito incrementadas, o enchimento de espuma aparece em vários formatos, como "casca" e "bolha"( modelo da Arsiè que você encontra aqui) e pode proporcionar diferentes tipos de resultado. "Geralmente, recomenda-se espuma para mulheres que querem simplesmente aumentar o volume dos seios. São sutiãs ideais para valorizar o decote.

Água e Óleo:

 O enchimento líquido de água e óleo, vendido no Brasil pela Valisére, é um modelo bem específico. "O modelo chamado +Q Silicone é um sutiã de base, porém com enchimento líquido que aumenta o volume do seio sem o efeito push-up". Ele atende a mulheres que buscam o conforto e a sustentação de um sutiã com reforço na base, mas que proporciona um aumento no tamanho dos seios com discrição, sem projetá-los, como acontece em um modelo "push-up".

Silicone auto adesivo:

 Os modelos de sutiã com enchimento de silicone auto-adesivo são pensados para desaparecer sob as roupas e ainda dispensam o uso de outro sutiã por cima. É uma peça só, que dá um efeito mágico, de como se a mulher não estivesse usando sutiã. No entanto, não serve para aumentar a numeração do busto. "São os melhores para compor um visual de verão, com peças bem leves, e para os vestidos de festa com decotes profundos, para que ninguém perceba que está usando", 

Ar:

 A Hope oferece um modelo de sutiã com ar, que leva o nome de Push-up Air. Ele cria o efeito push-up, mas com ajuda de ar e não de espuma. "O tecido interno é esticado e ele se amolda ao busto de uma forma confortável. Ele fica bastante cheio, já que o bojo possui um formato bem profundo", explica Gaita Mello, gerente de produto da Hope. O modelo com ar é ideal para quem pretende alcançar um volume maior, mas sem o peso de um sutiã tradicional com espuma. "Ele realmente é uma opção muito mais leve.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

O antes e o depois das celebridades

Postado por Unknown às 14:54 4 comentários
Fiquei pasma ao ver o visual de muitas celebridades, que no início de suas carreiras se vestiam de uma forma digamos um pouco peculiar, acho que elas não tinham um personal stylist na época, pois é, o que o dinheiro não faz e como diz o velho ditado, "não existe mulher feio e sim mulher mal cuidada". Separei algumas pra vocês compararem o antes e o depois.

Rihanna hoje é considerada por grandes estilistas como inspiração.

Nicki Minaj que tem um visual bem extravagante já foi uma menina bem simples, eu até custei a acreditar que é a mesma pessoa, essa mudou não só a sua forma de vestir como também o seu corpo.

Gwyneth Paltrow demorou para acertar o visual, mesmo começando cedo como atriz ela era sempre vista com roupas que não valorizavam o seu corpo.

Dizem que Anne Hathaway melhorou muito o seu visual depois do filme O Diabo Veste Prada, que bom né.





terça-feira, 31 de março de 2015

Calcinha invisível.

Postado por Unknown às 11:37 0 comentários
Ultimamente temos visto direto algumas celebridades aparecerem com roupas bem provocantes e aparentemente sem calcinha, mas na verdade "teoricamente né", estão usando uma calcinha invisível, sim porque não temos como comprovar nada rsrsr só supor, a última foi a cantora Anitta que deu o que falar com um vestido super provocante e supostamente sem lingerie, bom o fato é que a Hope lançou a calcinha adesiva, prática, funcional e super confortável, ela pode ser usada em ocasiões especiais com vestidos transparentes e fendas ousadas.





sexta-feira, 20 de março de 2015

Detox de unhas.

Postado por Unknown às 01:06 0 comentários
Vocês já ouviram falar em detox de unhas? pois é , essa é a nova mania das celebridades, como Miley Cirus entre outras famosas que mantém as unhas sempre feitas com adesivos e alongamentos até porque elas também vendem suas imagens. O detox é recomendado para todas as mulheres que não vivem sem esmaltes e que não dão tempo para as unhas descansarem.
O detox ajuda a retirar as impurezas do esmalte, deixando as unhas mais saudáveis para receber nutrientes, o procedimento é simples, após lixar as unhas na parte superior aplique um esfoliante e depois o creme hidratante. O método elimina as células mortas e afina a unha, além de hidratar e impedir o ressecamento.
Depois de desintoxicadas e tratadas é preciso esperar de uma a duas semanas para pintar e é recomendado que faça este procedimento com uma profissional, porque ela vai usar produtos específicos para as unhas.
foto(reprodução do instagram)

foto:(reprodução do instagram)

segunda-feira, 16 de março de 2015

Lingerie coleção outono/inverno 2015.

Postado por Unknown às 16:50 2 comentários
Grandes marcas de lingeries já lançaram as suas coleções outono/inverno 2015, vou resumir um pouco de cada para vocês, todas estão lindas, bem criativas apostaram em temas bem sensuais como 50 tons de cinzas, eu sou suspeita para falar de lingerie ,mas como toda mulher gosto de valorizar o meu corpo e temos que vestir o que nos cai bem, inclusive as nossas lingeries que já deixaram de ser algo supérfluo e passaram a fazer parte das prioridades feminina.

Loungerie: Apresentou a sua coleção inverno durante o evento da Press Day MKT MIX destacando a coleção "50 tons de cinza cinza" inspirado no livro e filme, com peças bem sensuais e sofisticadas nas cores preta cinza e vermelha.
Hope: Ela investe na linha de sutiã invisível , calcinhas nude e na linha Happy( Calcinha fio dental e sutiã top, cropeed)

Renner: Desta vez a Renner apostou nos anos 70 com todo o charme da estamparia e dos bordados, o sportwear, o étnico e os anos 90, com sutiãs sensuais com renda rebordada.

2Rios: Uma coleção que deu o que falar foi a Sensitive e Trendy, que elege os tons mais frios e elegantes, com tecido tecnológico(que imita o couro) e estampas digitais são mais alguns dos detalhes da linha, estilo rock n´roll, abaixo a foto da atriz Carol castro.

Calvin Klein: Tem peças desde as mais simples, sem costuras aparentes, até as versões mais sofisticadas,com muita renda.


Sloggi: A nova coleção invisível e decorativa light lace 2.0, com microfibra bastante elástica, com tecnologia de corte a laser que elimina a irritação e também com uma linha Pop mais alegre que aposta em cores como verde-água, papaya, amarelo, pink, roxo e o tradicional preto, as peças são todas confeccionadas em renda e sutiãs com bojo e aro, esta coleção tá muito fofa.
 


quinta-feira, 5 de março de 2015

Já testou a qualidade da sua lingerie?

Postado por Unknown às 16:28 3 comentários
 Ola pessoas andei meio sumida porque estou muito envolvida com o sorteio de uma linda lingerie da Arsiè, inclusive eu postei aqui de como participar, hoje eu vou falar de uma assunto muito interessante de como é feito a lingerie e seu controle de qualidade, antes de trabalhar na área não sabia porque os preços eram tão diferentes entre as marcas e eu não estou falando das super marcas como Victoria's Secret.
 Além dos gastos com publicidades existe um grande diferencial que é o material, não só do tecido, mas das argolas, passantes, arco, viés, elástico para alça e etc. Ao pesquisar descobri que fazer um sutiã requer muito trabalho, quase uma engenharia, desde a pesquisa de mercado para saber o que as mulheres estão usando, se é tomara que caia ou roupas super decotadas, para depois desenhar os modelos a serem confeccionados até o passo a passo da sua confecção. O material tem que ser de primeira linha, porque se você compra uma lingerie com a argola de junção entre a alça e o sutiã de plástico barato é certo que vai quebrar com pouco tempo de uso e te deixar na mão, digo por experiência própria já fui dessas, bom bonito e barato, mas acreditem essa teoria não funciona e ainda bem que não penso mais assim, o fecho do meu sutiã quebrou no meio da rua e minha blusa era transparente, passei um sufoco tremendo e tive que procurar uma loja correndo para comprar outro, imaginem se eu não tenho dinheiro, aff.  A maioria das lingeries são de microfibra um tecido bem leve e gostoso de se usar, existem fábricas de lingeries que fabricam até o seu próprio tecido e tem um controle rigoroso de qualidade para não ter desperdício de material e claro um bom resultado no final. Não vou falar o passo a passo da fabricação porque é muito técnico e a intensão desta matéria é mostrar a diferença entre a qualidade do material e acabamento. 

                                     Argola de ferro é muito usada nas lingeries plus size.

Argola de plástico resistente na cor do tecido.

Argola de plástico barato transparente, fácil de quebrar.

                                                           Calcinha com acabamento.


 Calcinha sem acabamento na lateral, fácil de desfiar nas primeiras lavagens.


Bom amores espero que tenham gostado da matéria.



terça-feira, 3 de março de 2015

Sorteio

Postado por Unknown às 11:27 2 comentários
Ola pessoas amadas a loja Ateliê das Íntimas está com um novo sorteio, uma linda lingerie da Arsiè preta com detalhe dourado, fino acabamento, muito chique. A regra para o sorteio é simples, basta ir na fanpage www.facebook.com/intimasrjcom CURTIR a página e entrar no aplicativo promoções e participar, lá tem o regulamento caso haja alguma duvida, mas já vou passar pra vocês.
Pra concorrer ao sorteio terá que:


SEGUIR:

Pelo menos uma das redes sociais.
O Blog das Íntimas( este) ou
https://instagram.com/ateliedasintimas/ ( instagran ) ou
https://twitter.com/Adasintima (twitter) ou
https://plus.google.com/u/0/+%C3%8DntimasPontoCom/posts (google +)



Boa sorte!!


 

Blog das Íntimas.Com Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | criarsite.com Vector by Artshare