quinta-feira, 21 de maio de 2015

Os diversos tipos de sutiãs e seus enchimentos.

Postado por Unknown às 17:00
 Hoje em dia é muito comum usar sutiã com enchimento, mas será que você sabe a diferença deles e como usá-los?
 Costumamos usá-los para turbinar os nossos seios sem precisar de procedimentos cirúrgicos, no entanto o tipo de enchimento pode influenciar no efeito final, no geral os modelos com enchimentos atendem não só quem possui seios pequenos, mas para quem tem os seios separados ou flácidos.
 Para quem possui próteses de silicone o uso de sutiã com enchimente deve ser usado com cautela para não deixar um efeito artificial, pois proporciona muito volume.
 Existe um sutiã para cada ocasião, tem momentos que você quer causar com algo bem sensual e outros que quer ser básica, o ideal é você ter vários tipos de sutiãs e usá-los de acordo com a sua necessidade, mas nunca esquecer que o principal é vestir bem em você ou seja usar um tamanho correto para as suas medidas.

Push-up:

 A função do modelo de sutiã push-up é a de levantar e aumentar o volume dos seios. "O grande diferencial está na modelagem. As palas laterais de um push-up são colocadas na diagonal e, ao vesti-lo, os seios são deslocados para cima e para o centro.

Espuma:

 Sucesso de vendas por ser tradicional e mais barato do que opções muito incrementadas, o enchimento de espuma aparece em vários formatos, como "casca" e "bolha"( modelo da Arsiè que você encontra aqui) e pode proporcionar diferentes tipos de resultado. "Geralmente, recomenda-se espuma para mulheres que querem simplesmente aumentar o volume dos seios. São sutiãs ideais para valorizar o decote.

Água e Óleo:

 O enchimento líquido de água e óleo, vendido no Brasil pela Valisére, é um modelo bem específico. "O modelo chamado +Q Silicone é um sutiã de base, porém com enchimento líquido que aumenta o volume do seio sem o efeito push-up". Ele atende a mulheres que buscam o conforto e a sustentação de um sutiã com reforço na base, mas que proporciona um aumento no tamanho dos seios com discrição, sem projetá-los, como acontece em um modelo "push-up".

Silicone auto adesivo:

 Os modelos de sutiã com enchimento de silicone auto-adesivo são pensados para desaparecer sob as roupas e ainda dispensam o uso de outro sutiã por cima. É uma peça só, que dá um efeito mágico, de como se a mulher não estivesse usando sutiã. No entanto, não serve para aumentar a numeração do busto. "São os melhores para compor um visual de verão, com peças bem leves, e para os vestidos de festa com decotes profundos, para que ninguém perceba que está usando", 

Ar:

 A Hope oferece um modelo de sutiã com ar, que leva o nome de Push-up Air. Ele cria o efeito push-up, mas com ajuda de ar e não de espuma. "O tecido interno é esticado e ele se amolda ao busto de uma forma confortável. Ele fica bastante cheio, já que o bojo possui um formato bem profundo", explica Gaita Mello, gerente de produto da Hope. O modelo com ar é ideal para quem pretende alcançar um volume maior, mas sem o peso de um sutiã tradicional com espuma. "Ele realmente é uma opção muito mais leve.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog das Íntimas.Com Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | criarsite.com Vector by Artshare