sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Simulador de esmaltes da Colorama.

Postado por Unknown às 23:19
Oiii eu adoro falar sobre unhas rsrs, descobri um aplicativo da Colorama que você simula o esmalte nas suas unhas, é isso mesmo e eu nem gostei, quantas vezes eu comprei um esmalte achando que ia ficar legal em mim e aff só tiro na trave, então no site da Colorama você põe a tonalidade da sua pele e escolhe a coleção e a cor do esmalte e vê se fica legal na sua mão, você pode testar vários é bem legal. Como eu sou mulata escolhi o esmalte da coleção"eu amo acessórios" cor Cinto, ficou quase 'Nude' em mim, bem legal. Depois do teste boas compras né.
site da colorama: http://www.coloramaesmaltes.com.br/simulador-de-cores


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog das Íntimas.Com Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | criarsite.com Vector by Artshare