quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Use e abuse dos acessórios na praia.

Postado por Unknown às 14:32
 Amadas vou aproveitar este verão pra falar da moda praia,vamos começar pelo chapéu que além de proteger do sol dá um charme especial, eles podem ser de palha, tecido e até mesmo de fibra sintética, a tendência agora são os modelos com proteção UV, que utilizam materiais específicos para filtrar raios solares.
Os modelos menores, estilos panamá, tem a aba curta protegendo só a cabeça, são super desejados pela mulherada, já os maiores dão um ar de luxo e sofisticação, sua aba protege também a região do rosto e colo.
Já as bijuterias é interessante que usem peças com contas naturais, miçangas, resinas e muranos que ficam ótimas e não correm o risco de desbotar, mas se quiser usar jóias na praia é importante retirar quando for entrar na água para não oxidar, e pra finalizar , é preciso tomar cuidado na hora do banho de sol pra não ficar com a 
marca da biju no corpo.
Os lenços também estão em alta, eles podem ser usados como formato de turbantes ou adereço para incrementar sua bolsa e chapéu. As bolsas devem ser de palha, algodão ou lona, todas de materiais leves.
Separei alguns exemplos, espero que gostem.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog das Íntimas.Com Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | criarsite.com Vector by Artshare