sábado, 14 de fevereiro de 2015

Porque 50 tons de cinza está dando o que falar.

Postado por Unknown às 14:39


 Depois de certo tempo no relacionamento, o sexo tende a perder um pouco do mistério, principalmente pela falta de criatividade do casal.
As preocupações com o trabalho, contas e a correria do dia a dia são responsáveis pelo estresse que atinge os casais, não tendo cabeça para um sexo de "qualidade".  Por conta disso o que era pra ser bom acaba se tornando algo automático no "mais ou menos", virando assim sexo por obrigação, e com isso muitos casamentos vão por água a baixo.
 Diante de tantas conquistas no mercado de trabalho e na vida como um todo, a mulher acabou por abraçar tantos compromissos que acaba deixando de lado os seus desejos e vontades. Apesar de tantos compromissos no trabalho e em casa, dê um tempo para a mulher que existe em você,porque é possível ser dona de casa, mãe, profissional no trabalho e ainda fazer loucuras com o maridão.
 O pastor Claudio Duarte,conhecido por seu trabalho de aconselhamento matrimonial e por não manter papas na língua para falar sobre sexualidade no casamento fala numa entrevista ao site Gazeta online.Ele alertou para para questões contemporâneas que afetam as uniões e disse:“A internet tem sido um dos grandes vilões do casamento”.
 “Procuro expor as coisas de uma forma bem humorada, que não fique agressiva, pejorativa, chula. Mas eu ainda tenho uma margem pequena de rejeição sim. Não por as pessoas acharem ‘nossa, ele foi vulgar’. A rejeição vem porque as pessoas dizem: ‘Esse é um assunto que não deveria ser mexido, é uma área muito particular’. Ninguém nunca me disse que eu estava falando mentiras. Já me disseram que eu falei coisas que não deveriam ser faladas, mas não por não serem verdades e sim por serem impactantes e as pessoas não estarem acostumadas a ouvir”, comentou o pastor.
 A sustentação de tabus no meio evangélico sobre temas ligados ao sexo, segundo o pastor, são frutos de uma cultura de presunção impensada: “O que acontece é que se um pastor diz ‘é permitido ir a motel’, o que os fiéis vão entender? Que ele vai a motel. Então, mesmo se ele for a favor, prefere não dizer. Se ele achar que um homem deveria ir a um sex shop para comprar um óleo de massagem ou um lubrificante por causa de um problema hormonal de sua esposa, o pastor não fala porque tem medo do que as pessoas vão pensar dele. Eu entendo isso. Não critico. Se você não tem maturidade, liberdade ou jeito para tratar do assunto, é melhor não falar. Eles não fazem por maldade ou para manter o povo mal informado. É por que não têm habilidade para falar. Deus dá capacidade para outros falarem”, resumiu Claudio Duarte.


Se dar bem na cama é um reflexo do que acontece fora dela. Então o ideal é manter um relacionamento harmonioso e reforçar a autoestima. Que tal apimentar um pouco?
  1. Melhore a autoestima: O primeiro passo é se achar atraente,bonita e gostosa, um pneuzinho ,uma ruga não são motivos para se olhar no espelho e se sentir mal.
  2. Conversar sempre: A conversa na cama ou fora dela pode melhorar a qualidade do sexo.
  3. Criatividade: Use uma lingerie sexe, mande mensagens mal intencionadas pro celular dele durante o dia, decore a cama com rosas, use sua criatividade.
  4. Romantismo: Os homens também gostam de carinho,beijos e abraços, ele vai se sentir mais amado e envolvido.
  5. Mudar o ambiente:A mudança de cenário dá à relação um sabor diferente, vá pra sala, cozinha e até mesmo a lavanderia, sem falar do motel com bastante espelho,rs.
  6. Explore as fantasias: Diga ao seu parceiro o que você gostaria de fazer com ele e deixe que ele exponha as fantasias dele. Fantasia sexual funciona bem se o casal estiver aberto a para imaginação.
  7. Variações: Experimente novas posições sexuais e brinquedos eróticos, as variações vão provocar novas sensações e você vai querer repeti-las.





Fontes: Youtube,noticias.gospelmais,Editora Sampa.
  

2 comentários:

Unknown on 14 de fevereiro de 2015 às 15:50 disse...

Vou ficar sempre passando por aqui, adorei suas colocações... tô mega curiosa pra assistir esse filme... bjus!

Unknown on 14 de fevereiro de 2015 às 16:28 disse...

Eu também, bjs

Postar um comentário

 

Blog das Íntimas.Com Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | criarsite.com Vector by Artshare